terça-feira, 1 de julho de 2014

Nhhé.....

IEI, começaram os Saldos!!! Pois, curiosamente, não estou para aí virada. Pela primeira vez desde que me lembro que os saldos não me fazem comição e não me importa um pouquinho. Posso até passar por uma loja ou outra para ver o que por lá ronda, mas como anteriormente nem pensar. Se bem se lembram, eu era aquele tipo de pessoa que corria para os sites das lojas logo assim que batia a meia noite no relogio e encomendava uma quantidade de coisas absurdas e que não faziam assim tanta falta. Era um bocado cansativo se pensarmos nisso. Andar ali a correr os sites todos até altas horas da manhã, nem a minha cama me perdoava tal traição. Este ano não me aptece simplesmente. Faz mal a pele tanto stress e para além disso, estou virada para outras prioridades. Mas como não sou egoista, e até gosto das pessoas (outra novidade), desejo a toda a gente uma boa época de saldos. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário