domingo, 6 de julho de 2014

E continuamos com o mau tempo.

Hoje assim que acordo, deparo-me com um belo tempinho de chuva que não lembra a ninguem nesta altura do ano. Daqui a pouco estamos quase em Agosto e eu ainda não consegui colocar os pézinhos na praia e dizer que está um belo dia de verão. Ou melhor ainda, ainda não coloquei os pés na praia, ponto. Ou porque não dá jeito por causa do trabalho, ou porque o tempo me diz algo como "nem vale a pena ires gastar combustivel que vais voltar para trás". E eu, sendo uma menina tão bem mandada, fico aqui no cantinho "sossogadita", e apanho um bocado de sol na piscina. Porque de resto ainda não senti o cheiro daquele verão mesmo á seria, em que até sentar o rabo no carro é sínonimo de uma queimadura descomunal mesmo com calças. É desse verão que eu sinto falta. Daquele em que as pessoas na praia estão todas dentro de água porque ninguem aguenta o raio do sol. Mas por enquanto a chuva e o tempo assim assim estão para ficar. Portanto para quem pode, faça favor de ir atrás do verão, seja lá para onde ele foi, e que o aproveite, que por estes lados não há nada que valha a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário