domingo, 27 de julho de 2014

O prometido é devido.

Gosto de cumprir o que digo. Alías não fazia muito sentido prometer certas e determinadas coisas e depois não as fazer. No inicio do nosso suposto verão Português, encontrei uma imagem na página de facebook da Clarinha Baby, em que a mesma estava num barquinho de plástico insuflavel na piscina. Disse a mim mesma (e talvez tenha espalhado aos sete ventos...) que faria o mesmo com o Bucky este ano. E não se assustem que não me dei ao trabalho de comprar um barco insuflável para o cão rebentar com as unhas. Efectuei uma caça ao tesouro no meu sotão(ou melhor dizendo mandei lá o mano), para encontrar a mini piscina insuflável das minhas pimpolhas. Como a dita, tambem já não estava nas melhores condições, uma vez que o ano passado, alguém(sei quem foi, mas não me acuso)se colocou em cima dela sendo pesada demais para o brinquedo. Por essa razão, achei que se estragasse o resto também não faria mal. Enchemos o insuflável com o compressor e toca de meter o Bucky lá em cima. Foi um farto-te de rir, só vos digo. O coitadinho nem sabia para onde se virar, mas depois lá foi gostando daquela coisa de andar a navegar por ali. E só para comprovar que realmente cumpro as minhas promessas, deixo-vos aqui algumas fotos do meu companheiro nas suas aventuras maritimas.




Sem comentários:

Enviar um comentário