quarta-feira, 23 de julho de 2014

Esta coisa da decoração

Cada vez que penso em um dia ter um lar que me pertença, penso obviamente nas melhores maneiras de o tornar realmente meu, parede a parede. Escusado será dizer que a pancada de agora é mesmo a decoração de interiores. Desde a cores e á disposição das mais variadas coisas. Estou rendida aos espaços brancos com apenas alguns toques de cor, como se dessem vida ao espaço logo de repente. Fotos e mais fotos fazem parte do meu menu, espalhadas por todos os recantos, paredes e molduras de todos os tamanhos e feitios. O cor-de-rosa também faz parte da minha lista de exigencias e tem de estar presente em pelo menos um quarto da, um dia, futura casa. A arrumação também é importante, e para quem me conhece, sabe que o meu armário até por cores se orienta, portanto a coisa é mesmo á seria. E os sapatinhos (coisas mais lindas) todos em ordem. 
Mas o que me chama mesmo a atenção nesta coisa da decoração são a mistura de materiais, cores e padrões. Adoro ver a maneira como se conbinam entre si, como dão uma armonia ao espaço que os rodeia e como transmitem um pouco da personalidade de quem as criou. Por enquanto ainda vou tentando fazer o mesmo pelo unico espaço cá do sitio que ainda é meu, a.k.a, o meu quarto. Já estou mais que farta da parede rosa que mora por detrás da minha cama e que não me deixa mudar quase mais nada no espaço. Ainda tentei puxar a coisa para o lavanda e branco, mas a bela da parede fica sempre a estragar a dita harmonia que ando a tentar criar. Um dia, com muita paciencia e empenho a coisa vai ao sitio, mas por agora fica mesmo assim como está. Mas quando tiver a minha casinha, o meu espacinho vai ser tudo á minha maneira. Nas cores lá da (futura) casa, mando eu, e desta vez, nem o Bucky tem direito á escolha. Por enquanto ficam aqui algumas imagens para inspiração.












Sem comentários:

Enviar um comentário