quinta-feira, 24 de julho de 2014

E mais uma novidade!

Já tinha feito verniz de gel com as meninas lá na loja, e apesar de ter uma coleção infindável e de ser mega fã de vernizes normais, tenho que admitir que esta coisa do verniz gel é bastante mais prática para pessoas com tendencias a fugir para o preguisosa, assim como eu. E fazendo as contas, se o verniz normal já me dura, mais coisa menos coisa, á volta de duas semanas, estas então duram um mês inteiro. Ou durariam, se não fosse o crescimento rápido e anormal que as minhas unhas têm, e o facto de eu não gostar delas muito compridas. Não dão muito jeito no meu dia-a-dia e chego a magoar-me a mim própria (descencia dos pinguins não se esqueçam!). Portanto e para facilitar a coisa, a Fingr's criou um forno para ter em casa com luzes LED que é a coisa mais prática, fácil e fofa de usar. Qualquer pessoa pode utilizar, porque sinceramente é quase como colocar um verniz normal nas unhas, tirando á excepção da preparação da unha (muito importante) e do movimento de colocar as unhas dentro do forninho. Até dá para fazerem pédicures, por isso é quase um dois em um. Portanto para quem estiver farto de não aguentar o verniz nas unhas, assim como a minha mãe que também já se rendeu, façam um favor a vocês próprias e vão buscar o vosso kit inicial de verniz gel da Fingr's, que agora até trás uma bolsa de transporte, e comecem a gostar mais da vossa manicure caseira e duradoura. Eu já fiquei fã. Por isso a minha já vem a caminho. Até porque o valor até não nada de abusado, uma vez que o kit (59,90€) contem um forno, uma base, um top coat. uma cor, um gel de limpeza, um primer inicial, uma lima, um stick de madeira e penso que não me estou a esquecer de nada. Portanto é só vantagens. Rápido, fácil e feito no conforto do lar. Podem até fazer á familia inteira. Esta foi a minha primeira experiencia. E posso-vos garantir que é mesmo tão facil como asseguram.



Sem comentários:

Enviar um comentário