domingo, 6 de julho de 2014

As camisas brancas.

Adoro vestir camisas brancas. Adoro ver como a pele até ganha um tom mais bronzeadito em contraste com o branco. Faz-me parecer menos doente, do que normalmente pareço (maldita pele cor de lixivia). Mas eu e as camisas brancas temos uma relação de amor-ódio assim acima de fenomenal. É que após vestir o raio da camisa branca consigo, não sei bem como, fazer mil e quinhentas nodoas na mesma zona. Seja do que for. Ontem consegui a proeza de fazer nódoas até com laranjas. Se por sua vez, vestir uma tshirt branca o mesmo não acontece. Qual é então a diferença entre as duas? Só por as camisas serem mais elegantes, têm automaticamente de se sujar. Ou sou mesmo eu que tenho a maior das quedas para essa efeito. É que não falha uma única vez. É como se fosse destino traçado para as camisas brancas da Vânia Costa. Vai na volta, ainda diz na etiqueta, sujar com qualidade ou coisa que o valha. Acho que a solução mesmo é desistir de as vestir ou passar a cores mais escuras e tecidos mais absorventes, porque sendo eu descendente dos pinguins, não me parece que ser menos trapalhona faça parte da lista de soluções.

Sem comentários:

Enviar um comentário