sexta-feira, 25 de julho de 2014

Até me falharam alguns batimentos cardiacos!





E finalmente temos um bocadinho da visualização do nosso tão esperado filme das Cinquenta sombras de Grey. Ainda me lembro de todo o tempo que passamos a comentar o livro como se da nossa própria vida se tratasse. Da emoção que sentiamos. Oh minha gente, as saudades que tenho. Quando nos foi anunciado que iria sair a versão em filme, foi a loucura entre nós, apesar de sabermos que a ideia de nos sentarmos numa sala de cinema a visualizar tudo o que o nosso cérebro nos projectou anteriormente através da imaginação, ainda estava longe. Hoje saiu o trailer e assim que lhe pus os olhos em cima, acho que até o coraçãozinho parou por alguns segundos. Acho que posso mesmo jurar que foi o que aconteceu. Os arrepios na espinha então, foram do principio ao fim. Para quem estava ansioso e ainda não teve oportunidade de ver (se bem que não acredito que exista alguma alma que ainda não tenha visto), deixo aqui o vídeo. E cheira-me que vou voltar ao meu próprio blog para o rever e rever e rever as vezes que forem necessárias. E por falar nisso, acho que vou voltar a reler os livros, e começo já hoje. Se me dão licença, vou sonhar mais um pouquinho perdida nas Cinquentas Sombras de Grey. Boa noite :)


Sem comentários:

Enviar um comentário