quarta-feira, 23 de julho de 2014

Mais uma voz de anjo





Cada vez que me meto a fazer pesquisas no youtube, acabo sempre por encontrar covers que me parecem melhores do que as versões originais. E muitas das vezes, por consequencias da boas covers encontro vozes que me causam aqueles arrepios na espinha que só se têm assim de vez em quando. Desta vez encontrei a voz de Madilyn Bailey, que tem covers de morrer, as quais metem as originais a 3 cantinhos do canto mais fundo da sala. A juntar a bela da voz e daquele timbre que quase me rouba todos os outros sons á minha volta, ainda toca guitarra e piano. Ora, alguém me explique como raio é que esta rapariga não anda por aí a gravar cd's a torto e a direito, e a ter o reconhecimento que merece? Pela minha parte, era uma aposta ganha.

Sem comentários:

Enviar um comentário