terça-feira, 15 de julho de 2014

Sunkiss Jelly da L'oreal



Depois de uma pessoa correr tudo o que era revistinhas da Avon, Oriflame e outras mais que sinceramente não me lembro do nome, á procura daquele produtinho maravilhoso que utilizei há alguns anos atrás (2008/2009 para ser exacta), e que fez com que o meu cabelo voltasse ao loiro de infancia, e sem sorte nenhuma, eis que me aparece na página de noticias do facebook este pequeno milagre que a L'oreal se lembrou de criar. Trata-se nada mais, nada menos do que um aclarador natural para cabelos loiros que não sejam pintados. Ora, quase nem cabia em mim de contente, e escusado será dizer que fui a correr comprar um, apesar de ainda só ter feito uma aplicação. O produto em textura de geleia, pode ser aplicado a seguir ao banho ou com o cabelo seco em qualquer lugar (mesmo na praia), e não é retirado com água. Basicamente é bastante parecido ao produto que utilizei em 2008, até na aplicação. Para quem quer recuperar aquele loirinho de antigamente mas tem pavor a pintar o cabelo, este é o produto ideal para vocês. Existe em duas versões, uma para cabelos loiros escuros a claros, e outra para cabelos castanho claro a loiro escuro. Como é lógico a partir da primeira aplicação não vão ver quase nada de alteração e se não apanharem algum solinho no cabelo pior ainda. Mas para fazer o teste, vou colocar aqui uma foto da cor do meu cabelo no dia da primeira aplicação e daqui a um mês coloco outra para vermos a diferença e se o bendito do produto funciona mesmo. 

Ora então minha cara L'oreal, que me deixaste muito feliz por criares o belo do aclarador que não existia em lado nenhum, daqui a um mês logo te digo se vales a pena ou não. :)



Sem comentários:

Enviar um comentário