terça-feira, 8 de julho de 2014

O Bucky faz 1 ano!



Hoje o meu melhor amigo do peito fez 1 aninho. E tal como uma mãe babada que me acho, passei o dia a mostrar fotos do Bucky no seu fatinho de aniversário. Estava perfeitamente vestidinho a rigor. Continua a ser o meu brincalhão amoroso que muitas das vezes me dá cabo do juizo pelas suas tendencias destruidoras e electricas. Mas está aqui sempre para mim e quase que percebe quando preciso dele. Espero continuar a ter o meu patudo comigo durante muitos mais aninhos, porque ele é sem duvida a minha melhor companhia. Caso haja por esses lados alguêm interresado no fatinho, podem encontrar este e muitos mais na página de facebook da Miss Patinhas. São super atenciosos e estão sempre disponiveis. Para além de terem coisinhas muito fofinhas, claro. Por hoje o meu patudo já dorme depois de tanta correria e aqui a mãe babada vai pelo mesmo caminho que já se faz tarde. Ora boa noite a quem ainda permanece acordado por estas bandas.  :)


Sem comentários:

Enviar um comentário