segunda-feira, 28 de julho de 2014

Estava á espera de mais....


Este é que tem mesmo de ser visto. Estou mortinha para que saia nas salas de cinema. Ainda me recordo do ultimo que vi, que me deixou os olhos lavados em lágrimas naquela sala de cinema (sim, eu choro com estas coisas). Talvez porque a liberdade é algo importante para mim. E já agora se não for pedir muito, se me conseguirem arranjar o cartaz do filme, eu ficava eternamente agradecida. :). Ah meu rico Mockingjay, que tanto esperei para te ouvir cantar outra vez. Mas vou ser sincera, estava á espera de mais neste trailer, assim qualquer coisa que me desse arrepios na espinha, como o das Cinquenta sombras de Grey. Achei assim um bocadinho insonso, apesar de estar á espera á tanto tempo. E onde raio anda o Peeta? Espero que o filme em si esteja muito mais emocionante e se possivel que me provoque um ataque de lágrimas como o anterior, pois isso significa que o raio do filme entrou mesmo cá nos nervos. Mais alguém estava a espera de mais neste trailer?

Sem comentários:

Enviar um comentário