terça-feira, 15 de julho de 2014

Até os ossinhos me doem!

L.L.F. Love Life &Family. No passado Domingo ocorreu a festa do primeiro aniversário do primo Lucas, e como não podia deixar de ser, é uma coisa para ser festejada á grande com a junção da familia toda. E quando a familia se junta toda, é sinónimo de nada mais nada menos do que festa em grande. Resumindo o que já podia ter dito em pouquissimas palavras, mas gosto de dar com os dedos nas teclas do computador: Familia Costa é sinonimo de grande Festa. 
E como eu gosto destes nossos festejos. Toda a gente brinca, ri, corre, caem (a culpa é sempre das cadeiras), gritam, cantam e dançam até não dar mais. Já tinha algumas saudades desta agitação familiar, tenho de confessar. Com a familia por perto, a coisa funciona melhor. De tal forma que no Domingo dançei até ficar completamente repleta de dores (os musculos, os ossos, acho que até a pele), cantei em karaoke (sim, isto aconnteceu) e sorri e brinquei como já não fazia há algum tempo. Parecia uma menina pequena outra vez. Pode haver quem não dê muita importancia a isto, mas já diz a expressão que "só sabemos o que temos quando o perdemos", e a familia foi algo a que não dei muita atenção nos ultimos anos. Mas nada temam, que isso agora é para mudar. É que esta coisa das danças, das cantorias e das correrias para fugir de alguidares de água pelos vistos fazem bem a tudo. Á auto-estima, á saude, á alma. É assim uma especie de tudo-em-um milagroso que arrebita qualquer pessoa. Para quem não acredita, passo a convidar para passar um dia com este minha fofinha Familia que eu tanto gosto, para ver o que é bom para a tosse. 












Sem comentários:

Enviar um comentário