quarta-feira, 9 de julho de 2014

Teorias apocalípticas.

Hoje sonhei com um mundo pós-apocalítico, assim uma coisa quase que saída do novo filme do "Planeta dos macacos", mas claro está que em vez de macacos que querem governar o Mundo, temos nada mais nada menos do que zombies. Tinha de ser, eu sei. E por alguma razão eu era uma espécie de Lara Croft a libertar todo o Planeta daquelas criaturas que apenas andavam por ali. Uma coisa mesmo á filme. E lembro-me de acordar e pensar que queria dar mais umas quantas machadadas ao raio dos bichos. É certo que sempre tive uma pancada bastante forte por este tipo de coisas, e cá na minha ideia ainda vamos ter de sobreviver num Mundo deste, seja num futuro distante ou próximo, portanto nada melhor do que estar preparada para este tipo de situação. Quando comprei o meu arco e as flechas lembro-me de pensar que ia treinar ao máximo para conseguir disparar no meio da cabeça de um zombie caso fosse um dia necessário. Escusado será dizer que a pontaria não é grande coisa e o treino menos ainda. Depois o meu pai lembrou-se de fazer uma Besta, e aí a animação começou outra vez. Até ao dia em que me esqueci de tirar os dedos de onde a seta tem de passar e já não liguei mais ao assunto. Mas pensando bem, se o Mundo tivesse um ataque zombie, que nunca descarto a hipotese de acontecer, o que poderiamos nós fazer para estar preparados. Ora por exemplo eu sei que corro depressa, mas hoje em dia também me canso mais depressa ainda , portanto isso não me levava a lado nenhum provavelmente. E já agora se for para serem Zombies prefiro que sejam como os do "Walking Dead", lentinhos e estupidos do que como os do "World War Z" que parecem ter poderes supersónicos. Pelo menos lentinhos e estupidos ainda dá para escapar uma vez ou outra. Eu sei que as minhas teorias apocalípticas não fazem muito sentido para maior parte da população e soa tudo um bocado a disparate, mas não consigo deixar de pensar que um dia pode mesmo vir a acontecer. Portanto a quem acredita, que faça o que pode para se preparar, porque os meus sonhos não me enganam. Mentira, enganam sim, mas pensem nisso e vejam bem se com tanta tecnologia, algo como estes episodeos macabros de zombies e coisas do género não podem mesmo ver a acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário