segunda-feira, 30 de junho de 2014

De volta.

De volta a casa, com a alegria a percorrer cada centimetro de veias dentro do corpo. Com a Nostalgia do que foi feito, vivido e sentido e das experiencias novas que vão ocorrendo da forma mais natural que me ocorre. Foram apenas duas semanas que me parecem passar rápido demais, mas por outro lado pareceram-me os minutos de 1 mês inteiro, tal foram os acontecimentos. Voltei. Mas voltei com uma sensação de paixão pela vida que já não conseguia sentir há tempo demais. Com um empurrão de auto-estima que me faz sentir viva e feliz. Com vontade de ser eu, e com vontade de ser mais ainda do que sou. Voltei com paixão e felicidade no coração e melhor ainda com amor por mim mesma. Por me trazer a limites que pensei que não existissem, e por provar a mim mesma que afinal sou alguém e que importo na superficie da Terra. Não sou apenas mais uma. Mas agora fica a questão? Serão os sentimentos para ficar ou será apenas a vontade de voltar, mesmo passado algumas horas de ter saído? Será apenas a excitação da memória, ou a vontade de ser feliz? Gostava de mostrar a mim mesma que tudo é possivel, e penso que de certa maneira já houve imensa coisas possiveis que eu nunca sequer sonhei, portanto o que raio me prende ao chão? Terei eu vindo uma pessoa mesmo diferente? Na verdade, eu sinto-me diferente, o sorriso já consegue ser permanente, mesmo com as saudades. Quero ter objectivos desta vez. Ter o meu cantinho, onde sou realmente feliz. Ler e reler tudo o que me possa trazer mais conhecimento sobre a vida que tanto anseio viver. E viver ao máximo. Dar ao coração razões para bater mais forte. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário