terça-feira, 3 de junho de 2014

Instax Instax!


Alguém ainda se lembra das polaroids muito antigas, em que tinhamos a foto assim logo no instante? Aquela foto fofinha com os rebordos brancos? Pois é. Para os amantes desse tipo de máquinas tenho uma pequena novidade. A fugifilm criou algo desse género, juntando a particularidade de terem 5 cores diferentes e muito apelativas. Escusado será dizer que já ando a juntar um pequeno mealheiro para adquirir uma para mim mesma, Estou um bocado indecisa entre a branca (que a meu ver se suja todos os dias), a amarela e a rosa. 

A utilização é bastante simples, basta colocar as cargas de papel no interior, ligar a máquina, tirar a foto e ela sai instantaneamente (tive de olhar 4 vezes para a palavra para ver se estava bem escrita). 
Esta é a minha próxima compra, sem duvida. Já imaginaram as fotos fofinhas que podem tirar agora neste verão? Quer dizer, isto se o sol ajudar, claro está.
O preço também é simpático. Na Fnac está á venda por 73€, e as recargas por volta dos 17€, 18€. Cada recarga dá para 20 fotos. Mas eu continuo a achar a ideia fantastica. É claro que se for de viagem terei de levar a Nikon de qualquer maneira, porque 20 fotos gasto eu nos primeiros 2 minutos. Mas ainda assim é um produto que vai um dia estar aqui no meu cantinho. 


Sem comentários:

Enviar um comentário