terça-feira, 10 de junho de 2014

Quem diria?

Para Informática que um dia fui (longe vão os dias), tenho de confessar que hardware não muito o meu forte. Em termos de programação a coisa ainda ia, devagarinho mas ia. Agora quando falamos de coisas assim mais pesadas, tais como a bateria do meu portátil, a coisa muda de figura. Aqui há dias, quando passado não sei quantos meses, precisei de levar o portatil para outra divisão e eis que lhe coloquei a respectiva bateria e segui caminho para a sala. Estava completamente carregada, mas assim que me sento no sofá, o raio do computador desliga-se. Voltei ao quarto e levei o carregador para o ligar novamente, e eis que a bateria já não tinha o raio de bateria nenhuma. Oi? Só para esclarecer os mais distraidos, o meu quarto não fica a duas horas da minha sala, portanto o problema não é da distancia, sim? Fui-me informar e ao que parece, se não usar-mos as baterias dos computadores portateis, as ditas cujas vão avariar. Ou qualquer coisa assim. Uns dizem que se deixar-mos sempre a bateria no pc, que vai viciar, e outros dizem que se não a deixarmos no pc, se vai estragar na mesma. Qual é a vantagem então? Vai avariar de qualquer maneira segundo percebi, portanto mais vale não comprar um portatil e ficar-me apenas pelo smartphone.

Sem comentários:

Enviar um comentário