terça-feira, 10 de junho de 2014

Mal posso esperar...


Já saiu. Já toneladas de pessoas tiveram a oportunidade de ver. E eu mal posso esperar por chegar á bela da sala de cinema onde possa assistir a esta obra de arte. Acho que este é daqueles filmes em que nem pipocas posso levar, pois as mesma iriam tirar-me a concentração. Salvo erro, a ultima vez que tal aconteceu foi no filme "Prometheus", em que tive o prazer de assistir á estreia e nem sabia. Mas este minha gente, é daqueles filmes que não pode sair das salas de cinema sem eu lhe por a vista em cima. Aí isso é que não pode. E parece-me que hoje só para relembrar um pouco da história original, vou dar uma espreitadela ao filme do conto em desenhos animados. Ora então se me dão licença, vou então procurar o dito filmezito de animação. 

Sem comentários:

Enviar um comentário