quinta-feira, 12 de junho de 2014

Se alguém encontrar, que me avise!

É muito giro sim senhor. Um gelado assim todo prateadinho. Mas não dá vontade de comer sinceramente. Dá mais aspecto de alguma coisa de coleção, daquelas que colocamos na prateleira até sermos muito velhinhos e depois vai tudo as carmesses das festas ou mesmo directamente para o lixo. Mas apesar deste aspecto que não deixa a desejar, tenho uma vontade estupida de experimentar esta coisa. Alguém sabe a que sabe realmente? Tem chocolate? E porque raio fazem tanta publicidade ao raio do produto se não existe em raio de lado nenhum? Ou sou eu que estou a procurar nos sitios errados? É que não se encontra em lado mesmo nenhum. Olhem se encontrarem comprem um para mim também só para matar a curiosidade, sim?


Sem comentários:

Enviar um comentário