quinta-feira, 19 de junho de 2014

Vacation Update

Ainda não estou da cor da noite, se é isso que querem saber, ainda não consegui ir á praia. Mas até agora estou a adorar as experiências que vou vivendo pela margem Sul. Apesar de ter ido a uma marisqueira em Sesimbra e ter pedido nada mais nada menos que um belo bitoque (irónico não é?), compensei a coisa por ir pela primeira vez a um restaurante indiano e ter pedido uma lasanha com molho bolonhesa e fiambre. Eu sei que não é muito diferente do que costumo pedir num restaurante perfeitamente normal, mas a novidade aqui foi ter experimentado molho agridoce, e um molho que me pareceu ser de menta ou coisa que o valha. Quem diria, eu Maria Vânia a experimentar coisas novas? Parece que aos poucos e poucos vamos saindo da zona de conforto e deixando a vida entrar assim como passinhos de bébé. Quem diria que o futuro seria por aqui? Mesmo que comece com o facto de experimentar molhos de acompanhamento... Até as horas de sono se vão repondo aos poucos, porque mesmo não tendo trazido o Bucky comigo, a pequena Laura a dormir é tanto ou mais agitada, o que faz com que acorde algumas vezes de noite, mas ainda assim é um gostinho estar aqui e brincar com elas (ainda que seja sempre ao UNO ou a ver o madagascar 3). E no meio disto tudo acho que também já estou apta para alimentar e mudar a fralda a uma criança pequena, uma vez que foi das coisas que aprendi por aqui. Para além de descansar a caixa da matéria cinzenta, ainda vou actualizando os pequenos neurónios. Podemos dizer que são férias dois em um.

Sem comentários:

Enviar um comentário