segunda-feira, 2 de junho de 2014

Porcas e parafusos



Tenho de confessar que ganhei um novo respeito por mecanicos desse planeta fora. Eu e o paizinho andamos de volta do peugeut que eu, muito contrariada, estampei. Esta coisa de andarmos de volta do carro cada vez que estamos em casa, para além de engraçado, mantem a cabeça longe de todos os problemas da vida. O que nunca me passou pela cabeça é que existissem tantas coisas para apertar, puxar, colar, encaixar. O bonito que é ter de desmontar tudo outra vez porque ficou a falar uma peça ou coisa que o valha. Nem sei quantas vezes vi o meu pai colocar e retirar as mesmas porcas e parafusos no mesmo local. Uma coisa assim de outro mundo. Dou bastante mais valor á profissão de mecanico. Outra coisa que acho imensa piada, e não se encaixa no meu mundinho de principes e princesas, é o pó e a sujidade, principalmente de óleo. Devo dizer que não estava a espera de gostar tanto de arranjar o dito automóvel. Já disse que este é para a vida, e depois desta trabalheira toda, ainda mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário