quarta-feira, 11 de junho de 2014

Lado Infantiloide


Há dias em que a internet até vale a pena de explorar, pois encontramos noticias que aos olhos comuns não vão signifcar nada, mas aos olhos de uma infantiloide como a minha pessoa, valem ouro minha gente!
Ao que parece, uma das series de desenhos animados que me acompanhou durante toda a infancia,  vai voltar ás luzes da ribalta. "A carrinha mágica" vai estar de volta. De uma forma mais actualizda claro, mas sempre seguindo os padrões da tracidional inocencia e diversão. Descobri recentemente que não me recordo de grande coisa da minha infancia, mas tenho uma pequena lembrança de estar sempre ansiosa por mais um episodeo da Carrinha Mágica, e ainda aprendi algumas coisinhas com estes meus amigos do outro lado do ecrã da televisão. Ainda não existe uma data para o lançamento, mas estará disponivel online, num site que não sei muito bem qual é (estas coisas não são bem a minha onda de conhecimento). Mas faço questão que o meu irmão me mantenha informada sobre esta bomba de tamanho atómico para o meu lado de criança. Não sei se existe desse lado, pessoas que tenham tanto interresse em ver esta nova temporada, mas caso exista, faço questão de vos manter informados. Mas já viram bem? Muitos de nós estaremos a mostrar aos nossos filhos (que não é o caso,) os desenhos animados que viamos á uns bons anos atrás. Acho imensa piada a isto. Mas acho bem voltarem a colocar em tempo de antena algo educativo sem ser o tipico aborrecimento. E espero que as personagens sejam as mesma, porque senão faço birra e já não vejo. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário