quarta-feira, 11 de junho de 2014

Mariah Carey do Século XXI



Nunca tinha prestado grande atenção á dita rapariga de rosto mais que fofinho, que dá pelo nome de Ariana Grande. Já tinha ouvido falar e lido em alguns sites por essa internet fora, mas nunca tinha prestado grande atenção.
Até que o meu irmão, que acha que ando um bocado alheia a estas coisas uma vez que tenho um blog que não pretende só falar de roupa, me mostrou esta música que segundo percebi é assim uma coisa fresquinha. A primeira coisa que me veio á cabeça, foi "esta é a voz da Mariah Carey! ", e depois de ouvir outra, e outra e outra vez, fiquei viciada. A voz da criatura é assim uma coisa a puxar a perfeição. De olhos fechados, parece mesmo a Diva da Mariah, mas para ser o mais sincera que consigo, não a estou imaginar a criar algo assim tão chamativo e que fique no ouvido. Acho que ela até lançou mais um Álbum ou coisa que o valha, mas parece que ninguém se lembra sequer do nome, o que me leva a pensar que a era da Diva já terminou á algum tempo. Esta músiquinha já veio para o mp4 e para a pen do carro, porque até dá vontade de dançar e andar aos pulinhos, que é como eu apelido a dança realizada pelos meus pés. Portanto recordem todos o nome da criatura que só dá vontade de apertar as bochechas de tão fofinha, porque me parece que ela vai andar por aí durante algum tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário