sexta-feira, 6 de junho de 2014

He's Alive!


Depois de muitas horas, de muito esforço, de muita sujidade, cá está. O peugeuzito ganhou novamente vida e está pronto para seguir caminho por essas estradas fora. Poético não é?
Até parece um carro novo. E com as minhas limpezas interiores mais ainda. Mal contive a felicidade quando fui por gasolina neste pimpolho (mas muito devagarinho). Agora giro vai ser habituar-me novamente ao facto de não existir direção assistida, uma vez que andei com o carro da mãe durante um mês e a coisa era muito mais facil. Até para estacionar. Mas não me vou por aqui a queixar. Com tanto trabalho e esforço, meu e do Pai, que tem sido 5 estrelas, espero que esta máquina dure o resto da vida e que não tenha mais nenhum suicidio. Estou feliz por ter o meu automóvel de volta, estou sim senhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário