sexta-feira, 1 de agosto de 2014

E vida é isto ♡


Não, não é colar um monte de fotografias pelas paredes e móveis. Até porque para muitos, isso é equivalente a castigos e ralhetes (acho que já passei por essa fase). Vida são os momentos que vamos guardando na memória. As fotografias são apenas a presença dos mesmos no nosso dia-a-dia. Faço questão de ter sempre espalhadas pelo quarto, fotos em que os sorrisos, o carinho e a alegria sejam uma constante. Não se trata das pessoas que nela estão representadas, mas sim de tudo o que foi vivdo e sentido naquele exacto momento. E em dias mais tristonhos, em que o nosso sol pessoal, se esconde atrás das nuvenzinhas irritantes, dá muito jeito podermos olhar para a frente e relembrar de toda a alegria que uma só pessoa pode sentir. São coisas que aconteceram e nós estivemos lá, para o bem ou para o mal. Gosto da minha vida tal e qual como está agora, com todas as pessoas que lhe pertencem, e aos segundos de vida que cada vez me valem mais. Gosto da minha vida assim. A minha Vida é isto :)

Sem comentários:

Enviar um comentário