terça-feira, 26 de agosto de 2014

As Mulheres Poderosas que conheço.

Todos os dias, vejo mulheres de todos os tamanhos, cores, estilos e feitios. Mas as mulheres que me rodeiam, essas sim são motivo de inspiração. As mulheres que fazem parte da minha vida e muitas delas dos meus dias, são guerreiras natas que vencem batalhas diárias, muitas vezes contra elas próprias. São Mulheres que tenho orgulho de dizer um Obrigada por me ensinarem também a lutar e a manter a cabeça no lugar e sempre levantada. Não se deixam vencer por pequenas coisas e mostram ao Mundo que tudo pode ser ultrapassado. Enfrentam tudo sem olhar para trás e mesmo que o medo prevaleça, os sorrisos que demonstram dão sempre a volta por cima. Fico feliz por poder aprender com pessoas realmente fortes e persistentes. Até ao dia de hoje, não vi nenhuma delas desistir por mais complicada que a situação fosse, ou mais morta que a vida esteja. São estas Mulheres da minha vida, cada uma á sua maneira que me foram dando força para encontrar a felicidade que hoje sinto e que quero partilhar com cada uma delas. Estas Mulheres a quem quero oferecer tudo o que possa ser oferecido para aumentar ainda mais os seus sorrisos, são vitoriosas e sobreviventes, fazem esforços para conquistar batalhas no objectivo de vencer a própria Guerra em si. Quem um dia, tiver a coragem de julgar uma única destas Mulheres, não sabe o erro que comete, porque de todos os seres Humanos as Mulheres da minha vida são as mais resistentes e eu tenho orgulho de as ter comigo.

1 comentário:

  1. Tu és uma pessoa linda tanto interior como exteriormente sabias? Espero que continues a ser uma pessoa lutadora e determinada ( como sempre foste!) . Eu orgulho-me de ti acredita <3 um beijinho grande princesa!

    ResponderEliminar