segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Feira Mediaval Óbidos 2014













Ontem foi dia de visitar a Feira Mediaval pela segunda vez, em 22 anos de vida. Da primeira vez fui com a mãe e a D. Paula, foi giro ver e coiso e tal, mas com as amigas do coração, a coisa é um bocado mais divertida e inesperada. Não estivemos muito tempo dentro do recinto, mas serviu perfeitamente para ver tudo, acho que continua a ser o problema das grandes festas de óbidos. Ainda consegui ficar a modos que cheia de baba de cão, ou melhor corrigindo, dinossauros, porque com aquele tamanho, de animais caninos não tinham nada. Ainda fiz um vídeo de um desfile animado em que se podia ver as várias classes sociais da época, mas o Blogger não me faz a vontade de conseguir reproduzilo aqui. Portanto só se podem contentar mesmo com as fotos. O frio que se fazia sentir era tanto e tão desnecessário que só me dava vontade de roubar as capas de pelo dos trajados que por ali andavam. É verão, eu sei, mas ontem(pelo menos na minha pele) estava um frio de rachar e eu com pele de galinha por todo o lado. Coisa a que não resisti, foi comprar um pequeno adorno para o cabelo, ao qual a Sara se seguiu e comprou uma coroa de flores e borbuletas(o que eu gosto de borbuletas). E mais ainda, o que eu gosto de passar tempo de qualidade com estas duas badamecas que me sairam na rifa á alguns aninhos atrás e que eu amo do fundo do coração. Torna-mos tudo o que é giro, ainda mais interessante só por estarmos juntas no mesmo espaço. Até o raio do Mcdonalds, que para quem trabalha nas Caldas é a coisa mais banal de sempre, conseguiu ser uma das melhores refeições que já tive no dito espaço. Como elas tornam os dias especiais. :)



Sem comentários:

Enviar um comentário