sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Emmys 2014 - Mais uma edição do "ficava bem no meu armário."

Esta semana foi repleta de eventos especiais lá para os lados de Hollywood e nós cá deste lado estamos sempre prontos a comentar tudo e mais alguma coisa que se faça por lá. Desta vez, trago-vos a lista das vestimentas que as estrelas usaram na passadeira vermelha da entrega dos Emmys. Existem aqui uns quantos que não me importava mesmo nada de utilizar, por isso se alguém se quiser chegar á frente, entretanto faço anos, só para saberem. Qual o vosso preferido?


Katherine Heigl
Esta bela vestimenta foi parar a algumas listas dos piores vestidos da noite, o que me faz alguma comição ao nariz, porque este é o exemplo perfeito de classe e Glamour numa passadeira vermelha. Quanto mais olho, menos percebo o porque de o considerarem um mau vestido. Mas devo ser eu que não percebo nada disto.

Hayden Penettiere
Nem sabia que a fofinha estava á espera de bébé, mas fico contente por ela. O vestidinho ficou perfeito.

Julia Roberts
Para estas ocasiões, teria preferencia por um vestido mais comprido, mas só mesmo a minha querida Júlia para se conseguir safar tão bem com algo curto. Adoro o tecido, o tamanho, o corte. Adoro tudo neste look. 

January Jones
Mais um que me causou arrepios na espinha e me parou o coração. Este sim, ficava a matar no meu armário. 

Sarah Hyland
Gosto imenso do vestido, mas acho que a criatura devia deixar em casa a pose de Mulher crescida e séria. Um sorriso ia melhor com este tipo de vestido. 

Debra Messing
Não é a coisa mais espantosa que já vimos por aqui, mas houve aqui qualquer coisa que me chamou a atenção. Se fosse talvez noutra cor, ficava perfeito.

Christine Baranski
Gosto da Classe que este vestido demonstra. Tudo no sitio, corte apropriado. E a barriguinha da senhora que nem se nota? É assim que se deve utilizar um modelito destes, ou se usa uma bela cinta apertadinha por baixo ou deixa-mos de comer durante 2 semanas antes do evento. 

Shaun Robinson
Este vestido é lindo lindo lindo. É algo que me imagino a usar num casamento ou coisa assim do género. Se alguém encontrar uma coisinha do género nas lojas mais acessiveis aos nossos bolsos faça o favor de me dizer. Não tenho nenhum casamento agora, mas posso muito bem vir a ter. 

Sofia Vergara
Sempre bem esta criatura que mete nervos de tão gira pah! Mas já a vi com maquilhagens e penteados melhorzinhos. 

Halle Berry
Gosto imenso deste. Aquela perninha ali á mostra em jeito de "pecaboo", sem mostrar demais e o que não deve ser mostrado dá o toque perfeito. A cor também combina na perfeição com o tom de pele da atriz. Boa escolha, sim senhora.

Sem comentários:

Enviar um comentário