terça-feira, 19 de agosto de 2014

Inspirações de estilo - Boho Chic






Sempre fui muito princesinha na maneira de vestir no dia-a-dia. Era tudo muito á base do clássico, apenas com apontamentos um poquinho diferentes que marcassem o meu look. 
Hoje em dia, as tendencias nas lojas, são muito baseadas no estilo Boho Chic, coisa que nunca me imaginei a utilizar. Mas a verdade é que até consigo apreciar bastante este estilo mais romantico, leve e descontraido. 
O estilo Boho Chic ganhou mais influencia devidio aos festivais de verão, que eram cada vez mais. A coisa consiste basicamente em peças modernas com a conjugação de outras bem retro. 
Podem fazer parte os Floppy Hat, tais como os que vos mostrei da Stradivarius, os ponços, as franjas, as rendas, os estampados etnicos, os botins, os tons camel com a mistura de tons claros ou brancos. É realmente um estilo que adequa a mim nestes tempos, e que posso perfeitamente conbinar com outras pecinhas lindonas que rondam pelo meu armário. E vocês, o que acham deste tipo de visual?





Sem comentários:

Enviar um comentário