domingo, 17 de agosto de 2014

Sunkiss Jelly da L'oreal - 1 mês depois


Para quem já não se lembra, há coisa de um mês comecei a utilizar o aclarador natural da L'oreal, da linha Sunkiss Jelly. Fiquei mais que feliz por encontrei o produto que me apareceu no perfil do facebook (abençoado!) assim de repente e fui logo comprar. Se me conhecem, sabem que o facto do meu cabelo estar a escurecer devido a factores externos tais como as luzes artificiais e o ar condicionado me estava a despedaçar o coração, por isso decidi fazer o teste de um mês para ver se a coisa realmente funcionava. A fotografia da esquerda foi a que coloquei por estes lados no primeiro dia de utilização do produto, a da direita foi tirada hoje, ainda que um bocado mais despenteada. Acho que é caso para dizer que as diferenças são mais que notórias, certo? Por aqui vou continuar a utilização para ver se o meu louro de sempe se vai mantendo por alguns aninhos, até porque essa coisa das tintas é demasiado para mim e cheira-me que o meu cabelito também não iria gostar muito. Para já estou contente com o resultado, visto que ainda só coloquei os pés na praia uma única vez este ano. Para mim, o teste do mês foi super posititvo e o produto está mais que aprovado. Obrigado L'oreal por me fazeres voltar aos louros iniciais. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário