quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Maior Orgulho! ♡


Meu parvalhãozinho do coração, que vais seguir hoje a tua vidinha e me vais deixar aqui a morrer de saudades tuas. Meu Orgulho de vida, só quero que sejas feliz. Sempre te disse que Portugal era pequeno demais para ti e hoje vais finalmente dar assas a tudo o que vai nessa tua cabecinha de tamanho infinito. Como eu queria proteger-te para o resto da vida e dar-te umas palmadinhas nas costas quando precisavas, e uns quantos carolos também. Meu pequeno Mano grande que me vais por a chorar daqui a umas horas, mas muito orgulhosa por seguires finalmente o teu Sonho. No dia em que precisares que te salve, já sabes que largo tudo e vou a correr para ti. És o meu maior Orgulho sempre, sempre. "Gosto de ti daqui até á Lua e da Lua até aqui." Boa Sorte.

Sem comentários:

Enviar um comentário