sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Put a Hat on it.

Adoro chapéus. Acho que conseguem dar um toque especial a qualquer look. O ano passado ainda cheguei a correr todas as lojas da Primark que me ocorriam á procura de um chapéu de fedora bordô como o que conseguem encontrar nas imagens abaixo, mas sem sucesso. O dito acessório estava mais que esgotado em todo o lado. Este ano a Stradivarius, a minha cara amiga do coração e parceira nos tempos dificeis, lembrou-se de criar um exactamente igual e outros dois modelitos que são uma coisa assim de nos fazer quebrar laços com a nossa carteira. Experimentei o modelo castanho e fiquei completamente apaixonada, e uma vez que o preto já está comigo á alguns meses ficava mesmo só a faltar os outros dois. Se alguém se quiser chegar á frente, faça o favor que a gerencia agradece.
Este ano, as coleções estão muito viradas para o estilo Boho Chic, e nunca me passaria pela cabeça, que eu me viria a perder pelo mesmo, e apostar no lado romantico mais descontraido. As cores camel em mistura com outros tons mais claros e femininos criam uma harmonia quase que perfeita. E cada vez temos mais meios de inspiração por essas ruas fora. É uma aposta ganha para qualquer situação. 



Sem comentários:

Enviar um comentário