quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Video Music Awards 2014 - A lista do "ai gosto tanto!"

Ora cá chegámos a mais um Video Music Awards da MTV. E o que é que nós gostamos de ver nestas coisas? Não, não é a entrega de prémios, mas sim  a vestimenta das personagens que aparecem por aqueles lados á espera de ganhar qualquer coisinha. Posso dizer que já gostei bastante de alguns modelitos que deram a cara naquela passadeira vermelh, muitos deles até não me importava nada de usar se algum dia o meu orçamento chegasse para tal coisa. Para já ficamos com a minha listinha das melhores vestidas. São pouquinhos, mas sinceramente este ano não houve quase nada que me enchesse o olho.

Beyonce 
Não é assim nada de especial, mas é um clássico bastante elegante que eu teria todo o gosto em usar.

Chloe Grace Moretz
Ora aqui está, uma cara jovem que não tem medo de mostrar que é exactamente Jovem! Gosto do conjunto e fiquei surpreendida por gostar da conjunção de cores que ocorre para ali. Sim, senhor. Mantenha-se Jovem minha cara Chloe.

Iggy Azalea
Parece um vestido saido de um filme de acção cientifica, mas eu devo dizer que gosto do drama que o acompanha. Uma maneira de marcar diferença mas pela positiva. 

Jennifer Lopez
O vestido em si, não têm grande aspecto de ser a coisinha mais confortavel, mas é daqueles que também me rouba o coração pelo dramatismo positivo.

Miley Cyrus
Normalmente só por envolver o nome da criatura deixo logo de gostar, mas há aqui qualquer coisa que não me fez detestar o conjuntinho logo á primeira. 

Rita Ora
Destesto a Pose de Mulher mais poderosa do Mundo, mas amo de morte o vestido só por si. Acho que o vestido já trasmite uma presença muito forte, por isso a postura podia ser um pouco mais relaxada a meu ver. 

Arden Cho
Não sou grande fã do sapatinho, mas acho o vestido uma coisa assim do outro Mundo.

Holland Roden
Este não sei porque tem a minha cara. Os sapatos já moram cá no armazem e o vestidinho é facil de copiar. Gosto muito da simplicidade do look em geral e do ar feminino e calmo que transmite.

Sem comentários:

Enviar um comentário