quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Video Music Awards 2014 - Edição do "o que raio lhes passou na cabeça?"

Não gosto de falar mal das vestimentas das celebridades, mas este ano as coisas correram tão mal, que vai ter mesmo de ser. Desde a poses exageradas e produzidas em massa, a estilos de "acabei de acordar e vesti a primeira coisa que encontrei no armário", até aos desastros completos. Este ano houve um bocadinho de tudo e podem acreditar que não foi pouco. Ou sou eu que sou muito esquisita nestas coisas, ou então estas estrelas de Hollywood não sabem muito bem onde gastar o dinheiro, e depois vêm parar a este tipo de listas. Ora vejam só:

Kim Kardashian. 
Começamos logo bem. Quando mais olho para o conjunto em geral mais confusão me faz á cabeça. A fofinha da Kim que era sempre tão princesa e bem arranjada, desde que casou com o senhor Kanye West sai á rua nestes preparos. Não me convenceu com absolutamente nada. 

Kylie Jenner
Isto deve ser de familia. Juro-vos que assim que olhei para esta imagem, só me veio á cabeça os gráficos das roupinhas do The Sims2. As calças só por si, já são sem graça e o top não favorece. 

Taylor Swift
Outra que não teve tempo de sair de casa sem vestir outra coisa para alem do pijama. Fico mesmo confusa com este look. Em todos os sentidos. Alguém percebe o objectivo?

Sarah Hyland
Uma carinha tão jovem e laroca com mais 30 anos em cima. Não percebo o porquê de insistirem em parecer mais velhas do que realmente são.

Charli XCX
Não conheço esta personagem, e cheira-me que se for assim que a senhora se veste para este tipo de eventos não quero mesmo conhecer. 

Rita Volk 
"Ora deixa lá passar ali pelos saldos da Calzedonia e levar o triquini de renda, que com um tule transparente por cima fica de morrer". Morrem sim, os meus olhos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário