domingo, 17 de agosto de 2014

Para a minha pequenita ♡



Para a minha companheira de infancia, para a minha companheira de histórias de vida. Para o nosso passado, e para o nosso futuro. Para dedicar á menina que foste e á mulher que hoje és. Para homenagear ao orgulho que tenho por ti, e por tudo o que vais demonstrando ao longo da tua vida.  Para todas as brincadeiras com pequenos baldes a todas as menagens e telefonemas de conforto e apoio. Para tudo o que estive para ti, e para tudo o que estiveste para mim. Sempre lado a lado, mesmo quando as coisas davam para o torto. A partilhar a familia, os momentos, os sorrisos, o nome, e a vida. Para todo o sempre! Muitos parabens minha pequenina! E que sejas sempre muito feliz, como sempre quisemos ser nos nossos filmes de mocidade. Gosto de ti, assim mais que muito. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário