quarta-feira, 27 de agosto de 2014

O Pai faz anos!



É o meu companheiro dos arranjos, o meu parceiro das corridas de motas e dos concertos por ver dos Iron Maiden e dos Scorpions. É o Homem da minha Vida. Homem esse que hoje completa mais um ano de vida junto de nós. O Homem a quem devo a vida e tudo o que sei. 
Meu querido Pai. Que me protegeste desde pequenina até agora e me deste tudo o que podias. :) Obrigado por tudo querido Paizinho. E uma vez que esqueci que hoje era o teu dia (sou uma filha desnaturada e não gosto), venho para aqui escrivenhar sobre o que significas para mim. 
Estas sempre comigo e fazes todos os esforços para que as coisas funcionem a meu favor. Abdicas do teu tempo para me arranjar sapatos, tratar do carro ou ir buscar-me a algum lado. Seja o que for, tu estas lá para teres a certeza que fico bem. Esforços incansaveis da tua parte aos quais dou mais valor do que realmente pensas. Ensinaste-me a andar, a falar, a andar de biclicleta e a conduzir. Todos os grandes marcos da minha vida passam pelas tuas mãos e espero do fundo do coração que assim continue a ser e que estejas presente durante o máximo de tempo da minha vida, porque ficar sem ti é a coisa mais dolorosa em que posso alguma vez pensar. Falo de ti sempre com o maior dos orgulhos,  e nem o poderia fazer de outra maneira. É o simbolo de paternidade perfeito, mesmo com todos os erros que possas cometer, continuas aqui de pé, connosco e para nós. Amo.te Pai. Muitos Parabens! 

Sem comentários:

Enviar um comentário