domingo, 18 de janeiro de 2015

Zara, Zara temos de ter mais uma conversinha...

Já há uns tempos, tive uma pequena discussão com a Zara, devido ás excelentes coleções que a mesma apresentava e que me davam completamente cabo do orçamento e deixava a minha carteira de mal comigo. Durante o Inverno, a coleção manteve algumas coisinhas que me chamavam a atenção, mas nada que não desse para controlar monetáriamente. 
Chegámos á coleção Primavera/Verão de 2015 e pronto, está tudo estragado outra vez. Não sei se são saudades da minha pessoa, ou se a Zara gosta mesmo de mim e odeia a minha conta bancária, mas a verdade é que a nova coleção já me deixou com a algumas pecinhas debaixo de olho. O pior de tudo é que estamos ainda no começo, nem quero imaginar daqui para a frente. Zara, minha querida Zara, não se qualquer dia não vou ter de pedir uma providencia cautelar, em que não me possa aproximar mais de 40 metros da entrada das tuas lojas. 

89, 95€

39,95€

45,95€

39,95€

39,95€

29,95€

49,95€

Sem comentários:

Enviar um comentário