quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Vamos começar de novo?

Já se passou mais um ano. Aquele que apelidei de "O meu Ano", chegou finalmente ao fim e ao mesmo tempo que assistia a todas as faiscas reluzentes que saiam de todo aquele fogo de artificio enquanto tocavam as doze badaladas, recordei todos os sorrisos, as lagrimas, as gargalhadas, as tristezas, as experiencias e todas as novidades que ocorrem neste ano que náo posso considerar nem de bom, nem de mau. Apenas posso dizer que foi um ano completamente vivido e preenchido por todas as pessoas que já faziam parte dele e por aquelas que foram chegando e participando em todos os momentos até ao ultimo minuto. Foi "O meu Ano" porque finalmente tomei conta dele e deixei que as coisas fossem acontecendo sem me esquecer de viver. Porque é isso que faz um ano bem vivido. Não importa se foi bom ou mão, apenas sim se foi intenso e relembrado da melhor maneira possivel. Foram 365 dias que decidi escrever por mim própria para os tornar mais meus e únicos. Temos agora a hipótese de voltar a escrever a nossa vidinha por mais 365 dias. Vamos a isso? ☺

Sem comentários:

Enviar um comentário