domingo, 4 de janeiro de 2015

GoPro já foste!

Ah pois é meus Amores, a GoPro já é coisa do passado. A fofinha da Polaroid, para continuar a manter o seu lugar contra a concorrencia nesta coisa do mercado das cameras fotográficas que fazem tudo e mais alguma coisa, em todos os lados e mais alguns, por isso mesmo, a marca criou a Polaroid Cube que ao contrário dos valores astronómicos e nada acessiveis da GoPro, esta pequena brincadeira fica por volta dos 70 e poucos euros. Um preço bastante mais apelativo, não? 


E para vos ser muito sincera, aprecio muito mais o design e a funcionalidade deste "brinquedo" do que aquela caixa que não se parece muito bem com nada. Como eu costumo apelidar tudo aquilo que gosto e que me fica debaixo de olho, é mais fofinho.


Mas estão muito enganados, se pensam que a Polaroid Cube é apenas estéticamente mais apelativa. A mesma possui uma lente grande angular de 120 graus, opção de vídeo HD com duas resoluções e tira fotozinhas fofinhas de 5 megapixels. Para além destas coisas todas, que para mim são um bocado chinês, tirando a parte dos megapixels, é ainda á prova de água, tem uma memória expansivel até 32 GB, microfone e uma luzinha LED. 
E o melhor de tudo é que a podemos levar para todo o lado, porque se arruma em qualquer cantinho, uma vez que cabe na palma da mão com a maior das facilidades.
Lamento GoPro, mas a meu ver, acabaste de ser ultrapassada á grande e á francesa. 
E já agora, eu sei que o Natal já se foi, mas se alguém se sentir solidário e me quiser arranjar um brinquedo destes, esteja completamente á vontade que eu não levo nada a mal. :)





Sem comentários:

Enviar um comentário