segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Hoje existe uma Princesa que faz aninhos!


Esta Piolha, está a fazer-me sentir velhinha. Parece que ainda foi ontem que nasceu e já faz hoje, 8 aninhos. É das crianças mais amorosas e fofinhas que conheço. Poder fazer parte da vida dela, faz-me feliz, qualquer coisa parecida com um amor maternal. Com ela está sempre tudo bem. Isso vos garanto. É sem dúvida a Princesa dos meus olhos e espero estar lá sempre para ela em tudo o que puder. É a minha Perfeição. A afilhada Perfeita sem qualquer dúvida. Há dias, disse-me ao telefone "Gosto muito de ti, do fundo do coração!", e eu juro que me derreti completamente. Não é tão bom receber este tipo de carinho? Enfim, antes que passe aqui o dia a elogiar a minha pequena Laura, é só pa fazerem o favor de lhe desejar os Parabens sim? Ela merece o Mundo inteiro. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário