sábado, 3 de janeiro de 2015

Estamos de volta!

Tenho de confessar o que esteve á vista de todos durante os últimos tempos... não tenho prestado grande atenção aqui ao cantinho da minha escrita. Ou era o stress e a falta de tempo causadas pelo movimento todo do Natal e a a Passagem de Ano, ou a inspiração que devido ao cansaço não era assim tanta quanto devia. Os temas para escrever também não estavam em altas e a procura era muito escassa, devido ás horas a mais lá no local de trabalho, e uma vez que não me parecia que muitos de vocês não me pareciam interessados nas minhas 17 horas de trabalho no dia X, deixava-me estar sossegadinha e aproveitava sim para dormir. Depois do Natal veio os dias em que estive doente sem saber ainda muito bem porque e em seguida a bela da PDA, que para vos ser sincera quis aproveitar ao máximo e deixar as coisas fluirem. Mas uma vez que estamos num novo ano e a vidinha vai bem encaminhada, é caso para dizer que estamos de volta e em carga, uma vez que quero partilhar convosco algumas coisinhas que fui descobrindo recentemente com as minhas pesquisas via internet. Estamos de volta com a força toda e este ano é mesmo para dedicar á coisa e aqui ao espacinho á grande e á francesa, até porque cada vez gosto mais destas andanças e cheira-me que é para  continuar. Vamos cá a isto que já se faz tarde. ☺

Sem comentários:

Enviar um comentário