terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Projecto de Verão

Eu sei que ainda vamos longe, e o frio que se faz sentir na rua torna o verão quase como uma miragem, mas á projectos que mais vale começar a pensar agora, para depois então, colocar em practica.
No Natal de 2014, pedi ao Pai Natal um quartinho novo (ou uma decoração, como queiram), mas o dito devia estar mais do que ocupado e por isso não teve tempo para contractar uma decoradora naquela altura do ano, claro está. Por isso este ano, o projecto vai ser mesmo melhorar o Feng Shui deste espaço onde passo metade da vida. Passar a uma decoração mais feminina e "Clean" onde os rosas fortes que dominam as minhas paredes passem a um lavanda mais calmo e atractivo, assim como tudo o resto. Dentro de tons lavanda, branco, prateado e algum rosa suave, que nunca pode faltar (até porque se peço mais uma vez ao Pai para mudar o candeeiro do tecto, ele manda-me possivelmente para outro lado).
Basicamente o ponto que me vai dar mais trabalho é mesmo a parede, que ainda vai necessitar de umas boas camadas de tinta para voltar ao branco e então depois á cor relaxante que pretendo. Talvez quando tudo estiver acabadinho, a coisa por aqui acalme a nível de stress.
Até porque é disso mesmo que a mente precisa, projectos para me distrair e me manter ocupada (tirando as comprinhas, óbvio).
Ontem dediquei-me ao Pinterest á procura de algumas imagens que me servissem de inspiração e emcontrei coisas bastante apelativas. Vamos a isso.









Sem comentários:

Enviar um comentário