quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Vamos falar de azul?

Hoje, enquanto dava uma voltinha pelas lojas do nosso pequeno centro comercial, dei de caras com a nova colecção da Lefties, e fiquei imediatamente rendida. Nas prateleiras predominava uma cor que nem costumo gostar, mas que por alguma razão,  olhei para elas de uma maneira completamente diferente e que me fez questionar porque raio não gostava eu de azul electrico, ou como muitos lhe chamam, cobalto.
A colecção está repleta destes tons, e apesar de não ter conseguido ter acesso a muitas imagens da mesma, posso mostrar-vos algumas pecinhas que me chamaram a atenção.





E para quem, que tal como eu fica (ou ficava apreensivo) por utilizar peças nesta cor e não saber muito bem como as conjugar, deixo aqui alguns Outfits lindinhos lindinhos que fui encontrando no Pinterest quando andava á procura de inspiração.  Em seguida corram para a Lefties mais próxima e vejam por vocês mesmas esta colecção fantastica que já chama o verão e está carregadinha de energia.







Sem comentários:

Enviar um comentário