quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

O Amor já anda no Ar.



Todos os anos a Swatch faz das suas e me dá vontade de as processar por me darem cabo do orçamento. Este ano não foi excepção, e a edição para o dia dos Namurados é simplesmente perfeita e a modos que super fofinha. A sua inspiração, transmite amor por todos os cantos, até porque a mesma parte da ponte Pont Des Arts em Paris, que é mundialmente conhecida por estar repleta de cadeados, onde os apaixonados declaram o seu amor na esperança de se tornar eterno. É ou não é, das inspirações mais romanticas de sempre? Nem sei como é que não se tinham lembrado disto mais cedo. A caixa tambem é imensamente amorosa e o preço não é nada de exagerado, uma vez que ronda os 55€, coisa a que já estamos habituadas (e por nós, refiro-me ás amantes e viciadas em Swatch que conheço, em que me acuso a mim e á minha querida Madrinha que me iniciou no dito vício ).
Digam lá que esta edição não tem a minha cara? Eu cá acho que ela grita Vânia por todos os lados. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário