sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

A minha agenda Dourada



Tenho de vos confessar, sou uma maniaca por agendas e bloquinhos super femininos e mais a puxar para o fora do comum (ou que não se encontrem assim em qualquer lado). O que procurava era realmente uma agenda como as que podem ver acima, assim com as risquinhas douradas, e sem dúvida com argolas (vai passar a ser exigencia daqui para a frente). Encontrar qualquer coisa deste género foi quase impossivel. Depois de muito procurar e pesquisar, descobri que havia apenas da marca Kate Spade ou da Sugar Paper, em que qualquer uma delas, tinha um custo de quase 30€ fora os portes de envio (vamos ter em conta que são lojas americanas). Depois de desistir da procura, tive a brilhante ideia dos DIY (Do It Yourself), e pensei cá para mim: "Porque raio não consigo eu fazer uma agenda assim?".
E foi exactamente o que fiz. Dirigi-me a uma loja dos chineses e adquiri uma agenda normalissima com argolas e dois rolos de papel de parede, ou papel autocolante como preferirem, sendo um branco e outro dourado. E só apresei de utilizar uma tesoura.


Colagem para aqui, colagem para ali, e Voilá!! A minha própria agenda dourada por menos de 3 euros. Temos que ser criativos em tempos de crise minha gente. Eu cá fiquei bastante orgulhosa com o resultado. E vocês, o que acham?




Sem comentários:

Enviar um comentário