Enquanto assistia a mais um episodeo da segunda temporada de "O Sexo e a Cidade", fiquei a pensar numa questão bastante interessante sobre os tipos de mulheres que existem.
Será que estamos realmente divididas em dois grupos? As mulheres de cabelo liso, e as mulheres de cabelo encaracolado.
Se pensarmos realmente sobre o assunto, a verdade é que as mulheres de cabelo liso são mais simples e descomplicadas ao passo que as mulheres de cabelo encaracolado (e vejam só, eu faço parte deste grupo e encaixo perfeitamente) são muito dramática e sejamos sinceras, parece que os problemas andam sempre atrás de nós e tudo se torna uma confusão, por mais simples que a situação seja.
É como se a ondulação do nosso cabelo fosse realmente o movimento que existe no nosso coração e na nossa cabeça e não fosse possivel ter ideias ou sentimentos que se movessem como simples estradas direitas em direcção ao horizonte, mas sim uma estrada cheia de curvas e lombas, quase como aquela que tenho que tenho de passar todos os dias para chegar a casa.
Seria mais facil ter o cabelo liso e viver uma vida mais simples, em que até o pormenor de pentear o cabelo se torna numa tarefa normal e que não se parece com um acontecimento da segunda guerra mundia, e onde cada pensamento não se transforma em enormes filmes de terror.
Teria mais piada viver assim? Fica a questão.
sábado, 17 de janeiro de 2015
Dois tipos de mulheres
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário