terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Fotografias por todo o lado! Assim é que gosto.


A minha querida Cosmopolitan, ainda me vai conseguindo mostrar algumas novidades a modos que engraçadas e que têm tudo a ver comigo. Desde vez, deu-me a conhecer a Print My World. Uma empresa Portuguesa que se encarrega de tratar das vossas fotos, e traze-las para o mundo real em qualquer forma. Podem mandar imprimir em modo de poster, quadro (com ou sem armação), em tshirts, canecas ou até imans de frigorifico. Um amor de produtos para oferecer, e se forem como eu, para encher a vossa casa de recordações amorosas em cada cantinho. Os valores não são nada de exagero e as entregas são extremamente rápidas. Só para terem uma ideia, fiz a minha encomenda de um poster de 30x45cm com 54 fotos, na sexta-feira e na segunda já cá estava. Ultra-rápido não é?? Cheira-me que este ano, as minhas prendinhas de aniversário ou de Natal vão envolver muitas destas criações da Print My World. Eu pelo menos, adorei o resultado e a rapidez do serviço. 
Se estiverem interessados em obter os vossos quadros ou posters, podem fazer a vossa encomenda por aqui.
O processo de criação é bastante simples, fácil e rápido e podem sempre escolher entre as vossas fotos do instagram ou as que mantêm armazenadas no vosso computador. O pagamento pode ser feito por referencia multibanco, o que também facilita imenso a obtenção de um miminho destes. 
O meu poster com 54 fotos é basicamente um resumo do meu ano de 2014, e eu adoro-o de morte. Existe alguma maneira melhor do que homenagear o melhor dos anos? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário