quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Estou aborrecida, vamos dar uma olhada nas vestimentas dos Globos de Ouro?

Por aqui não vai acontecendo nada de novo, principalmente porque a chuva voltou e o tempo frio ainda permanece. E o que faz quando se está por casa, sem quase nada para fazer em dias cinzentos? Damos uma olhada aos vestidos dos Globos de Ouro claro.
Ainda não tinha perdido muito tempo com isso, mas hoje pareceu-me o dia ideal para essa tarefa. Há lá coisa melhor do que ver vestidos bonitinhos (ou não) e sonhar com o dia em que poderemos sair á rua com um deles vestido?
Deixo-vos então os trajes que mais gostei e claro, aqueles que não me chamaram assim tanto a atenção (ou os que detestei, vá). Vamos a isso então?

Não sei bem quem é a criatura, mas tem muito bom gosto sim senhora. Este é daqueles que nos deixa a sonhar por um. 

A fofinha da Dakota Jonhson brilhava por todos os lados em CHANEL. Gosto de a ver dar nas vistas e gosto muito do vestido. Talvez fisesse algo diferente ao cabelito, só para ficar mais composto, mas acho o outfit perfeito no geral.

Costumo dizer que quem usa nas calças na minha vida, sou apenas eu. Ora aqui está uma optima maneira de o comprovar. Emma Stone em Lanvim a mostrar quem domina isto tudo e ainda o fazemos de boa figura. 

Emily Blunt a mostrar á Sofia da Casa dos Segredos como se usa este tipo de vestido sem chocar todas as criaturas que passem por ela. O modelito lindão é de Michael Kors.

A Anna Kendrick está sempre fofinha para onde vá, e com este modelito de Monique Lhuillier não é excepção.

Não venham cá com histórias, que este Versace é lindo, lindo, lindo. E quem mais o poderia usar do que a fofinha da Kate Hudson?

Katie Cassidy em não sei muito bem o quê, mas eu gosto mesmo muito, muito. Já li por aí que o vestido aberturas a mais e coiso e tal, mas eu cá acho que funciona muito bem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário