sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Posso dizer que sou uma maniaca!

Ano novo, limpezas novas. Nem eu me chamava Vânia se nao aproveitasse o facto de ter de desmontar as árvores de Natal cá do cantinho, para aproveitar e fazer umas quantas limpezas e modificações.  Para variar saiu tudo dos armários e gavetas para passar para outro lado qualquer. É assim que os meus dias em casa conseguem ser dias bem aproveitados e animados. A música a tocar la no fundo e os panos do pó na mão.  Sabe tão bem chegar ao fim do dia e ter a casa arrumadinha e a cheirar a limpo.
Maior parte das pessoas costuma dizer que sou completamente doida por gostar de passar o meu dia de folga de volta das limpezas, e secalhar até o sou, mas foi algo que com muito lrguljo aprendi com a minha mãe,  que sempre gostou de ter a casa cheirosa, limpa, arrumada e apresentavel a toda a gente. Posso dizer que sim, talvez seja mesmo a maniaca das limpezas que me apelidam, mas acabo mesmo por não me importar de todo. Já é de familia. 😉

Sem comentários:

Enviar um comentário