sábado, 10 de janeiro de 2015

Meu rico Mark Wahlberg.

Só mesmo quem se isolou numa ilha deserta ou noutro planeta é que ainda não viu as fotos e o novo rosto da linha de roupa interior masculina da Calvin Klein. O totozinho do Justin Bieber de quem eu tenho um ódio imenso só pelas coisas estupidas que faz, conseguiu, não sei muito bem como, passar a ser o novo rosto masculino da minha querida Calvin Klein. Não sei o que raio estavam eles a pensar, quando tinham por aí tanta criatura criada por anjos, prontinhos a vestir para dar a cara.
Para quem viu, e achou que a criatura estava bem constituida, lamento desapontar-vos com a imagem seguinte:


Pois é meus amores, parece que afinal o pequeno Bieber, que ainda tem muito para aprender, só dá cartas quando se trata de photoshop. Todos aqueles musculos e formas, não passam aoenas de retoques. Já foste meu caro amigo. 
Agora, se voltar-mos ao passado e formos  buscar as fotografias do meu querido Mark Wahlberg,  aí sim estamos  falar do original. E o melhor de tudo, sem photoshop ☺


Pois é meus amigos, o problema do photoshop e da tecnologia é mesmo este. Por mais que queiram, a verdade das fotos vem sempre ao de cima. Temos pena caro Bieber, mas não chegas aos calcanhares do original .

Sem comentários:

Enviar um comentário