sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

O vício dos ponchos

Foi uma das tendencias deste Outono/Inverno que mais me chamou a tenção, e até já existem uns quantos pendurados no meu armário. De todas as cores e mais algumas, com padrões, lisos, ou pormenorizados com cintos ou acessórios, são utilizados das mais variadas maneiras e podem ser incorporados em quase todos os estilos.
São quentinhos e extremamente comforatáveis. Os ponchos vieram para fazer as delicias de pessoas como eu. E não existe loja nenhuma onde eu simplesmente não dê uma olhadela a pelo menos um e fique com vontade de o trazer para casa comigo. Neste momento a Stradivarius ainda continua a ser das lojas que mais aposta nesta tendencia a passos largos e conseguir inumeros pontos de sucesso.
Deixo-vos aqui algumas apostas bastante atractivas deste tipo de "agasalho" quentinho e confortavel.

Zara - 39,95€

Bershka - 29,99€

Bershka - 35,99€

Stradivarius - 25,95€


Stradivarius - 15,95€

Stradivarius - 25,95€

Sem comentários:

Enviar um comentário